Seja bem vindo!

Paróquia de Sant Anna e Santa Rita

Ação entre Amigos

Imagem do WhatsApp de 2023-07-16 à(s) 11.06.29

Bom dia, querido(a) irmão(ã)!

Nossa paróquia de Búzios está realizando um Ação entre Amigos, no valor de R$ 10,00, para ajudar nas suas necessidades. O prêmio é um cheque da Novolare no valor de R$ 1.500,00.

Caso você possa nos ajudar, ficaremos agradecidos e invocaremos as bençãos de Deus pela intercessão de Sant’Anna e Santa Rita. Essa renda tem destinos específicos: som da matriz; cantina de Sant’Anna; instalação das placas de energia solar/manutenção do ar condicionado.

Você pode ajudar fazendo o PIX (30147995006977) e enviando o comprovante para o WhatsApp da paróquia, que envio abaixo.
Reservaremos o seu número e vamos torcer por você!
Se você ainda não comprou, chegou sua hora! Se já comprou, é a hora de comprar mais um número e aumentar sua chance de ganhar!

Contamos com você para cumprimos nossa missão!
Ajude e divulgue com seus amigos e familiares!

Abençoado domingo e uma serena semana com o início da novena da nossa gloriosa padroeira!

Olá, em que posso ajudar!