Seja bem vindo!

Paróquia de Sant Anna e Santa Rita

Avaliação Da Caminhada Paroquial

queremos ouvir
_”Jesus disse-lhes: ‘Segui-me, e eu farei de vós pescadores de homens’.”_ (Mt 4,19)
Queridos irmãos e irmãs, boa tarde!
Paz e esperança!
Acolhendo sempre o que Deus nos envia, queremos que, banhado pelas águas do céu, iniciar nosso ministério nesse primeiro final de semana com vocês.
Novamente, agradecemos a acolhida afetiva e efetiva de todos!
Com o desejo de avaliarmos nossa caminhada paroquial, estamos disponibilizando um link, que também será divulgado nas redes, para que todas as pessoas possam dar seu parecer sobre a vida da nossa paróquia.
Por isso, respondam com liberdade e divulguem tranquilamente, sempre com olhos, ouvidos e corações abertos para acolher o que nos dirão. Desejamos nos escutar sem medo! Sobretudo, queremos acolher o que o Espírito nos dirá!
Podem divulgar o link para suas pastorais, grupos e movimentos. Esperamos receber as contribuições até o próximo domingo.
Deus abençoe cada um, nos sustente e guie nessa missão!
Com afeto e gratidão,
@pe_douglas e @padrelucasmachado!

Olá, em que posso ajudar!