Seja bem vindo!

Paróquia de Sant Anna e Santa Rita

Toda mãe precisa de oração

Toda-mae-precisa-de-oracao

A Paróquia de Sant’Anna e Santa Rita de Cássia, em Búzios, juntamente com o Instituto Santa Rosa – Búzios e o Grupo Magníficat – Cabo Frio, convidam para o Projeto “Toda mãe precisa de oração”, que é um movimento Católico de Evangelização para mães e mulheres, que busca levar espiritualidade aos corações, com momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, louvor e formação cristã. É um projeto que acontece desde 2015, em Fortaleza – CE, e é conduzido pela missionária Ticiana de Paula.
O Projeto “Toda Mãe Precisa de Oração” possui a camisa oficial e o Grupo Magnificat/Cabo Frio estará adquirindo uma quantidade limitada. Com isso, solicitamos aos interessados, acessar o link disponível no QR Code dos cartazes e fazer a sua inscrição pois assim os pedidos de camisas serão organizados previamente.
Parte do valor arrecadado será revertido para as surpresas lindas que estarão envolvidas neste dia de louvor e adoração.
A compra da camisa e a inscrição prévia não são obrigatórias, mas esse passo ajudará a organização ter a noção da quantidade de mulheres que pretendem participar deste dia.
Contamos com o carinho e compreensão de todos!

Não fique de fora! Venha participar conosco!

Olá, em que posso ajudar!