Seja bem vindo!

Paróquia de Sant Anna e Santa Rita

Torneio de Futebol de Sant’Anna

Torneio-de-Santanna

As comemorações dos festejos dos 283 anos da padroeira da cidade, Sant’Anna, começam neste domingo (16), com o famoso Torneio de Futebol de Sant’Anna e o tradicional almoço na SEB. O dia de Sant’Anna é comemorado dia 26 de julho, feriado na cidade.

Serão sete (07) dias de eventos religiosos, entre, reza do terço, levantamento do mastro, novenas, missas, quadrilha, procissões, almoços e shows. Alguns festejos sairão da Praça Santos Dumont até a Capela de Sant’Anna, na Praça dos Pescadores.

O evento é realizado pelos festeiros da Padroeira e Paróquia de Sant’Anna e Santa Rita de Cássia em parceria com a Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico do município, que tem trabalhado na salvaguarda da mais antiga manifestação de fé e cultura do povo buziano.

Olá, em que posso ajudar!